sábado, 10 de julho de 2010

Com muita dificuldade o Centro empata fora de casa.

Na tarde de hoje o Centro Limoeirense foi até o Ademir Cunha na cidade de Paulista para enfrentar o América em um jogo cercado de histórias e rivalidade.

Quem esperava a vitória do dragão se surpreendeu com um time apático,nem lembrava o time de rodadas anteriores,logo de cara o "periquito",apelido do glorioso mequinha,não tomou conhecimento do único invicto do campeonato e foi pra cima do Centro.

Mais uma vez o grande destaque do time alvirrubro foi o goleiro Gideão,chamado pelos limoeirenses de "HOMEM DE GELO" devido à sua tranquilidade no gol,que teve muito trabalho em parar o ataque americano.

Aos 43 minutos do 1º tempo o América saiu na frente com um gol de Cláudio de penalti.A primeira etapa terminou 1x0 para o Mequinha.O Centro pagou na mesma moeda com Altemar aos 26 minutos,mas não deu muito tempo para comemorar,aos 28 minutos o capitão centrista Alexandre teve uma confusão com o atacante rival Cláudio e ambos foram expulsos.

O América ficou novamente na frente com Renato,mais uma vez de penalti e esse por sinal muito duvidoso.Dai em diante o Centro parecia que perderia sua invencibilidade,mas o atacante Aleandro deixa sua marca no time mandante com um golaço de letra após boa jogada de Rincón.

Fim de papo em Paulista,América 2x2 Centro Limoeirense.

Quem apitou a partida foi Nielson Nogueira Dias auxiliado por Erich Bandeira e Jossemmar Diniz.




Curiosidades do confronto: Créditos(Washington L. Vaz do Blog do Mequinha)

O América não vence o Centro Limoeirense desde 1964, na Série A1 do Pernambucano. Desde então foram seis partidas, sendo quatro derrotas e dois empate.Apesar deste hiato de 46 anos e levando em consideração que as equipes se enfrentaram poucas vezes,mas isso não tira a rivalidade contada pelos cidadãos mais antigos de Limoeiro.

Abaixo, um quadro com todos os duelos entre as duas equipes.Cique na imagem para ampliar!

3 comentários:

MÁRCIO JOSÉ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MÁRCIO JOSÉ disse...

Queria saber se vc quer ser parceiro do Blog da Raposa(Chã Grande F. C.)se sim entra no meu blog e deixa o link do banner num comentario.
http://chagrandefc.blogspot.com/

Blog do Evanildo disse...

Quero dar os parabéns ao Centro Limoeirense pelo ótima campanha que vem fazendo na sere A2 do Pernambucano. Eu sou torcedor do Náutico e gostaria de saber a opinião de vocês sobre os jogadores que foram emprestados para a disputa da serie A2 do pernambucano. Eles estão jogando bem?

Valeu Galera e boa sorte!