domingo, 13 de junho de 2010

Em época de copa,Centro Limoeirense se inspira na seleção Alemã e mete 4 no Carpinense.


Enquanto a bola rolava no Varedão na tarde deste domingo,acontecia na África do Sul o jogo entre Alemanha e Austrália pela 1ª rodada do grupo D do mundial 2010.Coincidentemente as partidas tiveram o mesmo placar,4x0.

Deixando a Copa de lado,o jogo do Dragão não teve grandes surpresas sendo o Centro a equipe que dominou a partida.Desde o 1º minuto da partida o time limoeirense foi para cima contando com o apoio de sua torcida.

Aos 34 minutos do 1º tempo o jogador Cural fez um linda jogada passando com habilidade por 3 adversários e batendo forte em direção à meta do Carpinense,a bola bateu na trave e em seguida nas costas do goleiro Augusto morrendo no fundo do gol,1x0 Centro.

O "mais querido" aumentou o placar em combrança de penalti por Altemar logo no começo da segunda etapa(2 min),o mesmo Altemar marcou o 3º gol centrista,novamente na cobrança de penalti agora aos 37 minutos da etapa complementar.

A partida ficou morna logo após o 3º gol,mas o jovem atacante Piauí fechou o placar aos 42 minutos em boa tabela com Andersson.

Em breve os resultados e a classificação atualizada.

Nenhum comentário: