quinta-feira, 27 de maio de 2010

Veja o que de melhor aconteceu na quarta rodada da série A2.


Créditos de Washington L. Vaz (Blog do Mequinha)

Nesta quarta-feira , cinco das seis partidas da 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano foram encerradas ficando pendente apenas a partida Olinda x Timbaúba que foi transferida para o dia 02 de Junho, no Olindão.

O destaque desta rodada fica por conta do América, que venceu fora de casa por 2 x 1 e subiu da quinta para a oitava colocação, com gols de Petrônio e Joecio. O Carpinense segue sem garantir ao menos um ponto, segurando a lanterna da competição. Veja o resumo das outras partidas.

Íbis 0 x 1 Belo Jardim (W.O)

Apesar da presença do Médico do Íbis, Dr. Espineli no estádio Municipal de Itambé, houve a ausência do médico de apoio, que fica com a ambulância, não chegando em tempo a para a partida, sendo assim, o árbitro Enéias Leite decidiu decretar a vitória do Belo Jardim por WO. Com esta vitória, o Calango assumiu a liderança isolada na Série A2, ultrapassando o Petrolina, enquanto o Íbis mantém a posição de penúltimo colocado, com apenas um ponto.

Centro Limoeirense 1 x 0 Pesqueira

No estádio Varedão, o Centro Limoeirense garantiu a sua primeira vitória no certame. Apesar do placar apertado, o Dragão criou várias oportunidades de gol, podendo garantir um placar mais elástico. O gol da vitória do Centro foi marcado aos dezoito minutos do segundo tempo por Rincón. Com a vitória, o time de Limoeiro entrou na zona de classificação para a segunda fase do pernambucano, saindo da 11ª para a a 7ª posição, enquanto o Pesqueira caiu três posições, ficando na 10ª colocação na tabela.

Decisão/Chã Grande 1 x 1 Petrolina

Jogando em casa, o Decisão cedeu o empate para o Petrolina, com este resultado, o Petrolina perdeu a liderança para o Belo Jardim e caiu uma posição, já o time de Chã Grande também perdeu uma posição na tabela, ficando na sexta colocação. Ambas as equipes ainda não perderam na Série A2.

1º Maio 0 x 0 Ferroviário Cabo

A única partida sem gols na rodada e sem nenhuma emoção, com chances reais de gols, contudo, nenhuma das duas equipes saíram no prejuízo nesta rodada. O Ferrim permanece na terceira posição, enquanto o 1º de Maio está estacionado na nona colocação.





CLASSIFICAÇÃO:


Nenhum comentário: