sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ferroviario 2 x 0 Centro (Comentario Marcus Vinycius)

O Começo do jogo Foi truncado , ate os 25 min do 1º tempo Eduardo colocar uma bola na trave e no rebote Djalma mandou pro gol , mas, estava em impedimento. Aos 31 min o zagueiro nº4 Vitor do ferroviario foi expulso após dar um carrinho em Eduardo. Com um a mais o Dragão teve boas chances de abrir o placar, porem quem fez 1 x 0 foi o "Ferrim" com o camisa 8 Alex Abreu as 42 min. Com o prejuizo no placar a equipe do Centro foi pra cima com boas chances de Renatinho e Eduardo.
A primeira etapa acabou assim centro na desvantagem 1 x 0 !

Antes do incio da etapa complementar a equipe limoeirense fez uma mudança, saiu o meia Renatinho com a camisa 8 para a entrada de Gil com a 17 . O Dragão começou com tudo perdendo a chance do empate com Careca e Eduardo . Aos 7 min Gil ia marcar porem Eduardo tentou complementar mas estava impedido . Aos 8 do 2º tempo saiu Novito nº2 para a entrada de Eduardinho nº16 dando uma energia a mais para a equipe . A pressão não parava e Medalha arriscou aos 12 min , porem a bola passou raspando a trave do Goleiro Jozias.

Aos 19 min o camisa 10 Dinha amplia o placar no Carneirão apos jogada de Alex Abreu ! Vendo a situação do time foi feita a ultima mudança , saiu o 10 Djalma para a entrada do 17 Israel . Dai em diante parecia que so havia um time em campo , a pressão do Dragão so fazia almentar com sucessivos escanteios , a equipe do Cabo raramente atacava e o jogo permaneceu assim ate o fim , nem os 4 min de acressimo fizeram diferença contra o bom goleiro Jozias ! Fim de Papo,Ferroviario 2 x 0 Centro

Nenhum comentário: