quinta-feira, 29 de julho de 2010

Atacante Viola não vem para o Centro Limoeirense



Nesta semana correu pela cidade de Limoeiro a noticia que o atacante Paulo Sérgio Rosa,mais conhecido como Viola,estaria perto de acertar com o Centro Limoeirense.Essa noticia foi confirmada pela diretoria Centrista porém a família do jogador não aceitou a vinda para Pernambuco deixando a população limoeirense decepcionada.

Atualmente Viola joga pelo Brusque de Santa Catarina,Viola já passou por diversos clubes como Corinthians,Palmeiras,Santos,Vasco,Bahia,Flamengo,Valencia-ESP,além da Seleção Brasileira.

Divulgada a tabela da segunda fase.

O Dragão ficou no grupo 3 junto com Petrolina,Belo Jardim e Olinda.O 1º jogo do Centro será nesse domingo contra o Olinda fora de casa.

O outro grupo é composto de América,Decisão/Chã Grande,Timbaúba e Pesqueira.

veja a tabela completa aqui.

Centro empata fora de casa e termina na 4ª posição.

No último domingo,25/07,o Centro foi até Olinda enfrentar a equipe de mesmo nome e saiu de lá com um chato 0x0.

RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA PRIMEIRA FASE:

Petrolina 4x1 América
Íbis 1x0 1ºde Maio (W.O)
Pesqueira 2x1 Belo Jardim
Timbaúba 1x1 Chã Grande/Decisão

CLASSIFICAÇÃO:

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Enquanto a bola rola,as obras no Varedão continuam.

A construção da nova arquimbacada continua,veja algumas fotos.


Centro conhece sua primeira derrota.

Na tarde de ontem o Centro Limoeirense enfrentou o Petrolina,líder da competição,no José Vareda onde os dois invictos se enfrentariam em um duelo entre a melhor defesa(Centro) e o melhor ataque(Petrolina).Além disso o jogo foi marcado pela estreia do novo treinador centrista,Luciano Ribeiro.

A torcida limoeirense fez uma festa no Varedão mas o Dragão desperdiçou várias chances e acabou sofrendo o gol marcado pelo atacante Jackson na segunda etapa.Depois do gol o Centro que já era melhor no jogo foi para cima da "Fera Sertaneja" que ainda teve um jogador expulso no final do jogo.
Com isso a situação que era confortável acabou ficando ruim para o Centro que pode acabar a 1ª fase em 6º lugar,hoje ele é o 4º.

TORCIDA FAZ CRÍTICA AO NOVO TREINADOR E À DIRETORIA

Torcedores centristas reclamaram muito com a atitude da diretoria de ter tirado Givanildo Sales do comando do time e também da atitude do treinador Luciano Ribeiro que deixou os jogadores Rincon e Cural no banco de reservas.


ALGUMAS FOTOS(Em breve um álbum com as outras)







terça-feira, 13 de julho de 2010

Givanildo Sales explica sua saída.

O ex-Treinado do Centro Limoeirese deixou claro que não foi por conta de briga com nenhum jogador.
Em entrevista a Rádio Cultural FM ele disse que a diretoria do Centro estava querendo mandar no time, escalar time e dizer o que era pra fazer.Givanildo não gostou da atitude.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Givanildo Sales não é mais treinador do Centro!

Hoje foi confirmada a saída do treinador Givanildo Sales do comando do dragão,a causa desse acontecimento continua um mistério porem um provável desentendimento com um atleta teria causado a saída,isso é apenas uma hipótese já que o time vinha fazendo boa campanha sendo o único invicto.

No seu lugar entrará o técnico Luciano Ribeiro que estava no Barreiros Futebol Clube.

Em nome de todos que fazem o Blog do Centro e de toda a torcida limoeirense...MUITO OBRIGADO Givanildo Sales!!!

sábado, 10 de julho de 2010

Com muita dificuldade o Centro empata fora de casa.

Na tarde de hoje o Centro Limoeirense foi até o Ademir Cunha na cidade de Paulista para enfrentar o América em um jogo cercado de histórias e rivalidade.

Quem esperava a vitória do dragão se surpreendeu com um time apático,nem lembrava o time de rodadas anteriores,logo de cara o "periquito",apelido do glorioso mequinha,não tomou conhecimento do único invicto do campeonato e foi pra cima do Centro.

Mais uma vez o grande destaque do time alvirrubro foi o goleiro Gideão,chamado pelos limoeirenses de "HOMEM DE GELO" devido à sua tranquilidade no gol,que teve muito trabalho em parar o ataque americano.

Aos 43 minutos do 1º tempo o América saiu na frente com um gol de Cláudio de penalti.A primeira etapa terminou 1x0 para o Mequinha.O Centro pagou na mesma moeda com Altemar aos 26 minutos,mas não deu muito tempo para comemorar,aos 28 minutos o capitão centrista Alexandre teve uma confusão com o atacante rival Cláudio e ambos foram expulsos.

O América ficou novamente na frente com Renato,mais uma vez de penalti e esse por sinal muito duvidoso.Dai em diante o Centro parecia que perderia sua invencibilidade,mas o atacante Aleandro deixa sua marca no time mandante com um golaço de letra após boa jogada de Rincón.

Fim de papo em Paulista,América 2x2 Centro Limoeirense.

Quem apitou a partida foi Nielson Nogueira Dias auxiliado por Erich Bandeira e Jossemmar Diniz.




Curiosidades do confronto: Créditos(Washington L. Vaz do Blog do Mequinha)

O América não vence o Centro Limoeirense desde 1964, na Série A1 do Pernambucano. Desde então foram seis partidas, sendo quatro derrotas e dois empate.Apesar deste hiato de 46 anos e levando em consideração que as equipes se enfrentaram poucas vezes,mas isso não tira a rivalidade contada pelos cidadãos mais antigos de Limoeiro.

Abaixo, um quadro com todos os duelos entre as duas equipes.Cique na imagem para ampliar!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Resutados e Classificação após a 10ª rodada,

Resultados

1º Maio 2 x 1 Carpinense
Belo Jardim 1 x 2 Petrolina
Barreiros 0 x 1 Olinda
Íbis 0 x 3 Decisão/Chã Grande
Pesqueira 7 x 0 Ferroviário Cabo
Timbaúba 1 x 2 Centro Limoeirense

Classificação:

1 Petrolina 23
2 Centro Limoeirense 19
3 Decisão/Chã Grande 17
4 Timbaúba 16
5 Belo Jardim 14
6 Pesqueira 14
7 América 14
8 Olinda 12
9 Barreiros 11
10 1º Maio 11
11 Ferroviário Cabo 8
12 Carpinense 7
13 Íbis 1

domingo, 4 de julho de 2010

Na RAÇA e no CORAÇÃO o Centro volta com 3 pontos.



Hoje a tarde o Dragão limoeirense foi até Timbaúba enfrentar a equipe local e sai de la com uma vitoria por 2x1 na base da raça.

O Centro saiu na frente com o zagueiro e capitão Alexandre aproveitando a falha da zaga local logo após uma cobrança de escanteio aos 17 minutos do 1º tempo.

A equipe timbaubense chegou ao empate com o ex-centrista Djalma em cobrança de falta aos 29 minutos ainda na 1ª etapa.

Aos 18 minutos do segundo tempo Rafael,lateral do Centro,entrou no lugar de Altemar e logo em seu primeiro lance recebeu o cartão vermelho de forma direta.E quem pensou que o Dragão iria recuar e tentar segurar o empate se surpreendeu ao ver a equipe visitante indo pra cima do Timbaúba.

De tanto persistir o Centro conseguiu fazer o seu segundo gol com Juninho,aos 25 minutos da etapa complementar,que aproveitou o gol aberto e fez de cabeça.

Dai em diante so deu Timbaúba mas o que brilhou foram as estrelas do goleirão Gideão e da zaga Alvirrubra do Agreste.Para "aliviar" as coisas o jogador Evanilson do Timbaúba foi expulso aos 46 minutos deixando 10 contra 10 no Ferreira Lima.

Fim de jogo para o desespero dos jogadores e da torcida local,2x1 Centro.