sexta-feira, 30 de abril de 2010

Centro encara São Lourenço no ultimo amistoso antes da estreia.


Centro fará seu ultimo teste antes do inicio da Serie A2 amanha no Varedão às 15:00.O adversário será a seleção de São Lourenço da Mata.

domingo, 18 de abril de 2010

Centro vence amistoso sem dificuldades.

Na tarde deste domingo o Dragão venceu o amistoso diante da seleção de Olinda por 4x0.O jogo foi relativamente fácil para o Centro,a equipe limoeirense teve amplo domínio do jogo. A seleção de Olinda ainda perdeu um pênalti.

sábado, 17 de abril de 2010

Contratações.

O treinador Givanildo Sales confirmou a vinda do goleiro Gideão e do meia Gideon,ambos do Vera Cruz, do zagueiro Márcio que veio do Araripina e do zagueiro Alexandre, esse ultimo ex-Centro e que estava no Souza-PB. Alem desses reforços a vinda do artilheiro do campeonato pernambucano A2 do ano passado Patrick esta quase certa.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Centro Limoeirense confirma mais um amistoso.

O Dragão Limoeirense confirmou um amistoso contra a seleção de Olinda,o jogo será no domingo(18/04) ,às 15:30, no Varedão.

Chimi volta para Angola com o objetivo de renovar seu visto para jogar no Brasil.

O meia angolano Chimi voltou para seu país natal para renovar seu visto de trabalho no Brasil.Sem o visto renovado o meia não poderá jogar no Centro.

CONTRATAÇÕES

O novo goleiro do Centro Limoeirense atende pelo apelido de Preto.O novo camisa 1 do Dragão tem 23 anos e estava atuando pelo Vitória-ES,além do Vitória o goleiro havia passado por Catuense-BA,Ituiutaba-MG e Democrata-MG.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Centro derrota a Seleção de Surubim.

Em jogo-treino realizado no dia 10/04 a equipe do Centro enfrentou a seleção da cidade de Surubim no Varedão e venceu o jogo por 6x3.

O treinador Givanildo pensa em realizar mais amistosos até a estreia do Campeonato Pernambucano A2 onde o Dragão enfrentará o Íbis.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Treinador confirma jogo-treino contra o Surubim.

O técnico Givanildo confirmou um jogo-treino neste sábado(10/04),à tarde,contra o Surubim no Varedão.

CONTRATAÇÕES:

O goleiro Gideão e o atacante Filipe,que estão atuando na série A1 pelo Vera Cruz,estão proximos de assinar contrato com o Dragão para a A2 2010.

Meia angolano acredita na classificação para a série A1.


O meia angolano Chimi Simão Nguvulo, de 22 anos,veio para ser uma das armas do Centro Limoeirense no Pernambucano A2. O jogador chegou com os juniores do Náutico e acredita que o time limoeirense tem condições de voltar à elite do futebol do estado.Apesar da pouca idade o meia já rodou por vários clubes, ele teve passagem por Portugal e Espanha antes de chegar ao estado,Chimi chegou a jogar pelo Sete de Setembro nessa pré-temporada mas não tinha visto de trabalho para jogar no Brasil.